
A respeito da ordem de despejo de moradores do Setor Alto Bonito em Araguaína, a prefeitura informou que já vem intermediando negociação de 173 lotes para regularização.
Em nota, a prefeitura disse que disponibilizou aos ocupantes os serviços dos profissionais da Procuradoria-Geral do Município.
"Várias reuniões foram realizadas com os representantes da ocupação afim de ajudá-los no que fosse necessário, já que a negociação para pagamento deve ocorrer entre os interessados: proprietários e ocupantes".
Esclareceu ainda que a orientação dada durante as reuniões pela Procuradoria e pelo secretário chefe de Gabinete do Município, Marcus Marcelo, é que os ocupantes procurem a Defensoria Pública.
"Por meio do órgão, serão realizadas audiências de conciliação em grupos de 10 ocupantes na Justiça Estadual, mais especificamente no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), próprio para demandas dessa natureza" finaliza.
Leia+
http://araguainanoticias.com.br/noticia/50157/moradores-do-alto-bonito-serao-despejados-em-dois-meses-grupo-pede-intervencao-de-dimas/