A 7º Edição da Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA) já é considerada a maior feira de negócios do Tocantins, após cinco dias de evento realizados no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, em Araguaína. Na cerimônia de encerramento da Feira EPOCA, realizado no auditório da Arena do Conhecimento, neste sábado (15), o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) Denilson Silva anunciaram a parceria para a realização da 8º Edição da Feira EPOCA 2024.
O anúncio foi comemorado pela diretoria da ACIARA, pela gerente do Sebrae em Araguaína, Maikellen Carvalho e sua equipe, expositores e público, que estavam presentes no auditório. Wagner Rodrigues também informou que vai dobrar os investimentos para a EPOCA do ano que vem. O prefeito elogiou o sucesso da feira de negócios e parabenizou a ACIARA e o Sebrae pelo resultado positivo alcançado. "Quero agradecer a vocês, que foram muito dedicados porque a responsabilidade é muito grande. Quero dizer a vocês que foi uma satisfação enorme participar dessa grande feira. Vamos concluir hoje (sábado) a visita aos estandes e a gente observa no olhar de cada um (expositor) a alegria, a satisfação, o aprendizado que está sendo proporcionado nas grandes palestras, de nível nacional, que têm a parceria do Sebrae e tem ajudado a trazer palestrantes renomados, para vir pra cá e proporcionar conhecimento a nossa população", destacou o prefeito.
Denilson Silva aproveitou a ocasião, e junto com a diretoria da Aciara e o prefeito Wagner, definiu a data para a realização da próxima edição da Feira EPOCA. "Será na segunda semana de abril. Está marcado: de 9 a 13 de abril realizaremos a 8º Feira EPOCA 2024", comemorou Denilson. Ele também ressaltou que recebeu a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM), João Tatagiba. "Ele achou a cidade (de Araguaína) maravilhosa. Ele esteve conosco, ontem, para visitar a nossa feira porque ele quer esse modelo de feira lá em Marabá, uma cidade com 400 mil habitantes", pontuou.
"Quero fazer um agradecimento especial ao Governo do Estado, ao Sebrae e a Prefeitura de Araguaína porque sem essas parcerias, seria impossível realizar um evento dessa grandeza", finalizou o presidente da ACIARA.
Sucesso
Um balanço parcial da Feira EPOCA, que ainda contabiliza os negócios fechados, apontou que mais de 43 mil pessoas visitaram os 162 estandes durante todo o evento. Foram mais de 50 palestras realizadas nas Arenas do Conhecimento (auditório) e da Inovação, no estande da ASCA - Associação de Contabilistas de Araguaina e no Expo Imóveis.
A 7º Edição da Feira Epoca, realizada de 11 a 15 de abril pela ACIARA, teve apoio do Sebrae e fomento da Prefeitura de Araguaína e do Governo do Tocantins.