Política

Presidente da Câmara homenageia empresa de Araguaína presente em 20 estados e em Portugal

A empresa do jovem empresário Raphael Borba que iniciou trajetória em Araguaína está em 20 estados e fora do país

Presidente Max Fleury destaca projeto de trazer a primeira indústria de cosméticos do Norte do país para Araguaína com apoio do empresário.
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, 11, o presidente da Câmara, Max Fleury, e vereadores receberam o empresário do ramo de cosméticos, Raphael Borba, e sua mãe, Lúcia Borba. Os dois receberam moção de aplausos pela empresa Daltocone, que iniciou-se em Araguaína e hoje está em 20 estados e fora do país.
 
O presidente da Câmara, Max Fleury, autor da moção para o empresário, em sua fala, destacou o orgulho de receber um grande empresário araguaiense, “com trajetória de sucesso, e o meu desejo de mantê-lo e à sua família em Araguaína, sua mãe ainda reside aqui e Raphael teve que sair para a expansão dos negócios. Vamos apoiá-lo na abertura da primeira indústria de cosméticos do Norte do país e ressalto a importância de valorizar o setor privado e oferecer oportunidades para que as pessoas possam trabalhar e contribuir com emprego e renda no nosso município”.
 
O empresário Borba afirmou sentir-se acolhido em Araguaína após reunião com o presidente Max e vereadores durante a sessão e agradeceu o reconhecimento com a moção. “A Dalcoton atua em 20 estados do Brasil, além de ter operações na cidade de Kissimmee e estar expandindo para Portugal. Manifesto o desejo de investir mais na cidade onde comecei, trazendo fábrica, centro de distribuição, convenções e ampliando o escritório local. Ressalto confiança e sucesso deste projeto com o apoio do Max e dos demais parlamentares e o orgulho de manter a empresa ligada a Araguaína”.