Homem foi preso pela Polícia Civil em Araguaína.
Foto: AN

Um homem de 24 anos suspeito de tentativa de homicídio foi preso na tarde desta sexta-feira (25), no setor Santos Dumont, em Araguaína. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil e ele será recambiado para Miracema, cidade onde teria cometido o crime. 

O homem, que não teve o nome divulgado, é suspeito de tentar matar o ex-companheiro de sua atual namorada no último sábado (18) em Miracema. Segundo o delegado Guilherme Torres, da DHPP de Araguaína, o autor agrediu a vítima por motivo de ciúmes. 

"Foi apurado pela Delegacia de Miracema que a vítima estava na beira do Rio (...) quando chegou uma mulher, que é ex-namorada da vítima, acompanhada do suposto autor. E eles [autor e vítima] começaram a se desentender.” Complementou.

Ainda conforme a PC, o autor agrediu a vítima, que mesmo caída no chão, continuou a receber socos e pontapés. “O que resultou em lesões gravíssimas para a vítima". O homem agredido foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas onde ficou em coma até a última quinta-feira, 23.

O suspeito foi preso e recolhido em Araguaína, será recambiado para Miracema, onde vai responder pela tentativa de homicídio.