Arma apreendida em posse do suspeito.

Um homem de 24 anos foi preso por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (10), na Vila Goiás em Araguaína, suspeito de agredir a esposa de 28 anos e ameaça-la com um revólver calibre 38. A Polícia Militar foi chamada pelo pai da mulher e prendeu em flagrante Cristiano Freitas Damasceno de posse com a arma.

De acordo com a PM, há cerca de duas semanas vizinhos informaram sobre atos de violência do marido contra a mulher.  A Polícia foi ao local e constatou as agressões e o levou para a delegacia. Depois do episódio, Cristiano foi liberado e o casal continuou vivendo junto.

O pai da vítima relatou que após a primeira visita da polícia, Cristiano comprou uma arma. Na manhã de hoje, novas ameaças contra a mulher foram denunciadas. Quando Cristiano chegou em sua casa, foi abordado por militares que encontraram arma na cintura dele.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde após ser prestar depoimento, pagou fiança e foi liberado. As informações são de que na delegacia a mulher negou que vivia em cárcere privado.