Ao cumprir mandado de por não pagar pensão, foi descoberto outros em aberto.
Foto: Araguaína Notícias

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Santa Terezinha em Araguaína.  A princípio, o motivo era por não pagar a pensão, mas na delegacia descobriu-se que havia outros dois mandados de prisão contra ele.

A prisão ocorreu quando equipe da Força Tática fazia patrulhamento nas imediações e foi abordada por um Oficial de Justiça que pediu ajuda para cumprir um mandado de prisão.

 A PM cumpriu a ordem e prendeu Gleidison Pereira da Cruz e o levou até a Delegacia de Plantão. O mandato foi expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penas de Araguaína determinava o recolhimento por não pagar a pensão.

Entretanto, na Delegacia, segundo a PM, ao fazer buscas descobriu-se que havia dois mandados de prisão em aberto contra Gleidison.

 “Para surpresa dos policiais, quando aqui chegaram [na delegacia] ao fazer um levantamento (...) foi encontrado mais dois mandados de prisão em aberto. (...) Mandado por acusação de estupro e crime de roubo”. Disse o subtenente  da Força Tática.

Após procedimentos, Gleidison foi recolhido e ficará preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína-CPPA.