A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos. A prisão foi na manhã deste sábado (21), em Santa Maria do Tocantins, região centro-norte. O crime teria ocorrido depois que a jovem se sentiu mal e procurou ajuda ao suspeito, que é um profissional de saúde.
De acordo com a PM, a prisão foi efetuada assim que a polícia foi comunicada sobre o caso. A vítima contou que na madrugada de sábado se sentiu mal e contatou o suspeito, que é da área da saúde, para prestar auxílio.
A jovem relatou que o homem a forçou a praticar o ato sexual, que chegou a ser consumado. A PM não detalhou se o suspeito é servidor público ou se trabalha em algum estabelecimento particular.
A vítima contou ainda que só conseguiu se livrar do suspeito após prometer que não iria falar a ninguém sobre o ocorrido.
Na sequência, auxiliada pelo namorado, ela formalizou a denúncia à Polícia Militar que rapidamente prestou atendimento e deteve o suspeito.
O homem foi preso em sua residência, no bairro Industrial e conduzido, juntamente com a vítima, à Central de Flagrantes de Pedro Afonso para os procedimentos cabíveis neste tipo de caso.