Ascom/PRF-TO

Uma operação conjunta entre a PRF e Polícia Civil do Estado do Maranhão, com apoio da Polícia Militar dos Estados do Tocantins, conseguiu prender quatro homens suspeitos de atuarem em quadrilha que atuava em assaltos a bancos.

No início da manhã do dia 28/01/16, quatro homens conseguiram fugir de cerco da Polícia Civil do Estado do Maranhão para o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, realizado na cidade de Imperatriz/MA, local onde foram encontradas ferramentas que seriam utilizadas para arrombamento e explosão de caixas eletrônicos, além de uma arma de fogo.

Por volta de 12h do mesmo dia, em Palmeiras do Tocantins, a PRF em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Tocantins, conseguiram encontrar os quatro suspeitos e os detiveram.

Os presos que deslocavam-se em sentido ao sul do Tocantins, são naturais do Estado de Santa Catarina, e são suspeitos de comporem quadrilha que praticava assaltos a banco na região do Tocantins e Maranhão. Após a prisão foram encaminhados à cidade de Imperatriz.

Identificação (complemento do AN)

A Polícia Civil do Maranhão identificou os suspeitos.  São eles: Diego Nascimento, Ernesto Ribeiro, Edson Albino da Silva e Rubervani Dias da Silva.  A suspeita é de que os elementos estavam fazendo levantamento em cidades do Tocantins para explodir Caixas Eletrônicos.