Betoneira recuperada pela Polícia
Foto: AN

Um professor de 41 anos foi preso na noite deste domingo (25), em Araguaína, suspeito de furtar uma betoneira, blocos e tijolos intertravados. A Polícia conseguiu identificar e localizar o suspeito após imagens do crime circularem nas redes sociais.

Esta é a segunda vez que o professor é preso por furto no município. A primeira prisão ocorreu em 2025, quando ele foi suspeito de furtar um portão e transportá-lo sobre o próprio carro. Neste ano, voltou a ser detido por suspeita de subtrair materiais e ferramentas de alto valor de uma obra em Araguaína.

Imagens de câmeras de segurança mostram um veículo modelo Gol, de cor vermelha, com uma carretinha acoplada transportando a betoneira. Segundo a Polícia, o registro indica que o suspeito voltou a agir de forma semelhante, utilizando o mesmo veículo empregado no crime anterior.

Os vídeos que circularam nas redes sociais registram o momento da ação criminosa e ajudaram na identificação do suspeito. Após a localização de J.S.O., os policiais efetuaram a prisão e recuperaram os produtos furtados.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura se houve participação de outras pessoas nos crimes.