Redação/Araguaína Notícias

Um jacaré com cerca de três metros de cumprimento foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (22) em Araguacema (TO), com restos de humano na barriga.   A suspeita é que sejam partes do corpo de um homem de 41 anos,  desaparecido desde o último domingo (17).

O réptil foi encontrado por moradores com marcas de tiro na cabeça e com a boca amarrada numa região próximo ao córrego Ponte Grossa, afluente do Rio Araguaia.  O local fica cerca de 1km de onde  Rogério Marques de Oliveira , 41 anos, havia desaparecido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rogério desapareceu no último domingo (17) quando tomava banho às margens do Rio Araguaia em Araguacema.  A suspeita de amigos e familiares é de que a vítima havia sido atacada por um jacaré e puxado para o fundo do rio. 

  
Homem desaparecido em Araguacema. Foto: Bombeiros

Desde a data do desaparecimento equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na região, mas não o encontraram.  Já na tarde desta sexta-feira (22), um jacaré foi encontrado morto com tecidos, ossos e cabelos humanos na barriga.

 A  PM  foi acionada por moradores da regiao e compareceu ao local, mas não soube informar quem matou o animal. A perícia técnica  tambem esteve no local e os restos mortais foram recolhidos e levados para o IML da capital Palmas. E somente exames vão comprovar se os restos humanos são de Rogério Marques de Oliveira.

Com informações do G1 Tocantins

Imagem compara a pata do jacaré com a mão humana. (Foto: Divulgação)

Ossos humanos foram encontrados na barriga do jacaré. (Foto: Divulgação)

Imagem permite comparação entre jovem deitado e o do jacaré de três metros. (Foto: Cedida ao AN)