Foram sorteados 20 prêmios para os clientes e vendedores das lojas participantes.
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (14), foi realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) o sorteio da Campanha Meus 2 Amores fazendo referência a duas importantes datas para o comércio, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Foram sorteados 20 prêmios entre motocicletas, TV's Smart e bicicletas para os clientes e vendedores das lojas participantes.

O evento reuniu a diretoria da entidade e empresários associados que acompanharam o sorteio que foi transmitido ao vivo nos canais oficiais da ACIARA no Instagram e no Youtube. O presidente da associação, Denilson Silva, comemorou os resultados da campanha. "O nome já sugere que ia ser um evento maravilhoso. Meus dois amores. Eu fico muito feliz porque sorteamos prêmios muito bons com 2 motos, 8 tv's e 10 bicicletas. A avaliação é positiva. Não tenho dúvidas, quem participou dessa promoção vai querer também participar de outras campanhas. E a gente sempre vai estar melhorando as campanhas para atrair mais associados, mais pessoas participando e o mais importante, essa campanha gera riqueza no comércio, gera emprego e isso fortalece o nosso empresário", pontuou o presidente.

O vice-presidente da ACIARA, Vilton Gomes, e os diretores Ulysses Ayres, Antônia Lopes, Eunice Kuhn, Estevão Nascimento e o gerente Itamar Pereira também destacaram o sucesso da campanha.

Foram mais de 150 mil cupons distribuídos no comércio de Araguaína em quase dois meses de promoção. A campanha premiou 10 clientes com TV's smart e motocicletas e 10 vendedores com bicicletas.

A empresária Claudia Oliveira Rocha Gouveia, proprietária de duas lojas da Tecidos e Enxovais em Araguaína, esteve presente no evento. Ela comemorou duas vezes, com a premiação de clientes e vendedores que foram sorteados. "Essa campanha incentiva muito os nossos clientes a comprar

e, principalmente, os nossos colaboradores. Às vezes eles não acreditam que vão ganhar algum prêmio, além da comissão e do salário. Agora eles estão muitos felizes comemorando os prêmios", festejou a empresária.

A ACIARA agradece aos parceiros especiais: Governo do Tocantins, Prefeitura de Araguaína, Faciet, Sebrae e Sicredi.
A partir desta segunda-feira, dia 20, os premiados podem buscar os prêmios na sede da ACIARA. Eles devem apresentar um documento oficial com foto.
Segue a lista dos sortudos:

1. TV: Cliente - Natividade Borges / Loja - Morada do Sol / Vendedor Roberto Paulino
2. TV:  Cliente - Polyanna Queiroz / Loja - MM Martan / Vendedora Géssica
3. TV: Cliente - Clecyane Carvalho Botelho / Loja - Campelo / Vendedora Fabrícia Sousa
4. TV: Cliente - Sebastião Melo / Loja - Tecidos e Enxovais / Vendedor Wanderson
5. TV: Cliente - Alexandre Morais Silva / Loja - C&A Mat. para Construção/ Vendedor Pedro
6. TV: Cliente - Maria Luiza R. / Loja - Tecidos e Enxovais / Vendedor Mauro
7. TV: Cliente - Adélia Jeane Rocha / Loja - JJ Mat. para Construção / Vendedor Lucas Vieira
8. TV: Cliente - Ivoneide Freitas Martins / Loja - Rezende / Vendedora Raquel
9. Moto: Cliente - Vinicius Lopes Cirqueira / Loja - Dukar / Vendedora Gicélia
10. Moto: Cliente - Adriana Cristina / Loja - Nosso Lar / Vendedor Thiago Brasil