Notícias

Salão Cachos Naturais retorna com novidades e mais conforto para as cacheadas

Salão oferece tratamento voltado para cabelos cacheados, crespos ou para quem está em transição capilar.

A empreendedora Ariana Albuquerque é especialista em em Tratamentos Capilares Naturalista
Foto: Divulgação

O Cachos Naturais, primeiro salão especializado em cabelos cacheados de Araguaína, retornou o atendimento nesta segunda-feira (27) com muitas novidades, espaço renovado e ampliado. As mulheres que querem valorizar a imagem com a beleza dos cachos e crespos naturais já podem agendar horário.

O salão ficou fechado por três meses devido às restrições impostas pela pandemia. Nesse período, a empreendedora Ariana Albuquerque aproveitou para ampliar o espaço e investir em mais conforto para as clientes. 

“Nosso espaço está lindo! Esperamos todas a partir de segunda-feira (27) com toda a segurança e as medidas de proteção possíveis. A reforma do espaço é a realização de um sonho!” escreveu Ariana na página oficial no Instagram

Ela conta que preparou a equipe para atender as clientes seguindo as orientações de segurança neste período. 

Salão Cachos Naturais em Araguaína foi ampliado para atender mais clientes.

Tratamento especializado

A empreendedora cansou de ser refém das chapinhas e dos alisamentos e buscou especialização para tratar cabelos cacheados. Hoje, Ariana é especialista em Tratamentos Capilares Naturalista, com formação pela academia PB (Paula Breder).

O salão dela oferece tratamento voltado para cabelos cacheados, crespos ou para quem está em transição capilar. Ela conta que as mulheres têm aceitado o conceito do Cachos Naturais, que é o naturalismo. 

As clientes estão em busca de saúde capilar e bem estar. Somos um espaço que temos conceito e compromisso em tratar cabelos, sem modificar sua textura. Tratar sintomas e patologias devolvendo saúde e bem estar para nossas clientes, valorizando o que elas têm de mais bonito que é seu cabelo natural”

Produtos

Ariana explica que trabalha com produtos naturais e tricológicos, com o poder de regenerar o fio e trata-lo com eficácia. Além das terapias no salão, as clientes têm a disposição produtos que ajudam a manter os cuidados em casa.
Para quem deseja conhecer a filosofia naturalista para cuidar das madeixas, Ariana explica que o primeiro atendimento consiste numa avaliação gratuita. A cliente poderá tirar qualquer dúvida sobre as terapias capilares. 

Onde tratar?

Espaço foi renovado para oferecer mais conforto as clientes. Foto: Cachos Naturais.

O Cachos Naturais está localizado na Rua dos Jatobás (perto do Sesi/Cat), Qd 69, Lt 13, Setor Cimba. Telefone/WhatsApp (63) 9 9203-0007