2º sargento Pedro Aparecido dos Santos tinha 46 anos.
Foto: Divulgação

Um sargento da PM, de 46 anos, foi morto a tiro dentro da própria casa em Dianópolis, região sul do Tocantins.  O crime ocorreu por volta das 21hda noite de sábado, 13, e a principal suspeita do crime é esposa da vítima.  As informações são do G1 Tocantins. 

O 2º sargento Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi morto na própria residência durante uma discussão com a esposa.  De acordo com a PM, a mulher foi presa e confessou ter atirado no esposo para se defender.

Logo após o disparo, segundo relatou, mulher saiu à procura de ajuda. Contudo, o sargento da PM morreu e o corpo foi levado para o IML, sendo liberado para a família no domingo. Já a mulher, que não teve o nome divulgado, acabou sendo presa. Ela teria usado a própria arma do militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Inicialmente, o corpo do sargento velado no quartel de Dianópolis e depois foi levado para o Estado da Bahia, onde foi sepultado.  O Militar era natural do município de São Desiderio/BA, ele tinha 46 anos de idade e deixa dois filhos.


Ele ingressou na Polícia Militar no ano de 2006 e estava lotado no 11° BPM em Dianópolis. Em nota de pesar, o Comandante-Geral da PM, o Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, lamentou a perda do colega de corporação e rogou a Deus o conforto da família enlutada. 


Neste momento de dor e luto, toda a corporação se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos. O 2º SGT Pedro Aparecido dos Santos honrou a Polícia Militar em todos esses anos de serviço prestado, atuando com presteza, dedicação e profissionalismo. Diz a nota.