O Sebrae Tocantins está recrutando acadêmicos para seis vagas de estágio na instituição. O recrutamento dos estudantes será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Até o dia 8 de julho, o interessado em concorrer as vagas disponíveis deverá enviar currículo e histórico de notas para vagasestagio@sistemafieto.com.br ou para ielaraguaina@sistemafieto.com.br, se desejar se candidatar a vaga da cidade de Araguatins. São oferecidas oportunidades para graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Gestão Pública.

Ao ser selecionado, o estagiário receberá bolsa, auxílio-transporte e seguro de vida. O candidato deve estar regulamente matriculado e frequente no curso de graduação, além de ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais. Mais informações sobre as vagas e dúvidas podem ser conferidas nos postos de atendimento do IEL ou pelo telefone (63) 3229-5737.

Sobre o Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. É integrante do Sistema S, conjunto de nove instituições de apoio aos profissionais.

 Araguatins (1 vaga)

Curso: Administração ou Ciências Contábeis

Requisitos: 1º ao 5º período

Horário: 09 às 15 horas

 

Palmas (5 Vagas)

Curso: Administração ou Ciências Econômicas

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 10 às 12 horas e das 14 às 18 horas

Curso: Administração e Ciências contábeis

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Curso: Administração e Ciências Contábeis

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 08 às 14 horas

Curso: Administração e Gestão Pública

Requisito: 3º ao 5º período

Horário: 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Curso: Administração

Requisito: 2º ao 5º período

Horário: 08 às 12 horas e das 14 às 16 horas