Notícias

Sebrae-TO capacita empresários para a retomada das atividades com oficinas gratuitas e online

O objetivo é preparar as empresas que já voltaram a funcionar e àquelas que ainda estão se organizando para a retomada.

Sebrae promove a programação da Semana da Retomada
Foto: Divulgação

O Sebrae Tocantins realiza a partir desta segunda-feira, 29, a programação da Semana da Retomada. Serão palestras e oficinas com assuntos atuais e de interesse dos donos de pequenos negócios. A programação segue até a próxima sexta-feira, 03, e é totalmente online.

Para se inscrever e participar é fácil, basta acessar o Portal de Serviços do Sebrae Tocantins AQUI. É no portal que todos os usuários também têm acesso à programação completa que já será iniciada com a oficina voltada para os profissionais do ramo da beleza. O inspetor sanitário Heber de Oliveira trará detalhes sobre as boas práticas no retorno das atividades para os Salões de beleza.

Confira os demais temas das oficinas da Semana da Retomada:

30/06 - Como vender e encantar seu cliente através do delivery

01/07 - Boas práticas no retorno das atividades – Alimentação

02/07 - Instagram – Como vender mesmo tendo poucos seguidores.

03/0 - Estratégia do pensamento

“Além das oficinas, nossa programação também conta com a palestra de Flávio Guerrico, com o tema: Vendendo em meio ao caos, no dia 1º de julho. O tema traz o real peso que os empresários de nosso Estado têm enfrentado nesse momento de retomada, necessária e importante para a manutenção de nossa economia, mas claro, com muitas dicas e sugestões de soluções práticas”, explica o gerente do Sebrae Tocantins, Wolney Nóbrega.

Atendimento por agendamento

Desde o último dia 15, o Sebrae Tocantins está de volta aos atendimentos presenciais. Para cumprir todas as medidas sanitárias e de distanciamento social, os atendimentos têm sido realizados por meio de agendamento prévio dos clientes.

“A retomada de nossos atendimentos presenciais têm seguido todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde e das Prefeituras Municipais de cada cidade onde estão nossas regionais do Sebrae, mas enfatizamos que nossos atendimentos remotos, por meio do nosso 0800 e demais canais da internet, continuam funcionando normalmente. Nosso objetivo é cumprir o nosso propósito de forma segura e ágil”, garantiu o diretor do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

Para agendar seu atendimento presencial basta entrar em contato via 0800 570 0800 ou no WhatsApp (063) 99971-2198. (Assessoria de imprensa Sebrae)