Notícias

Sebrae Tocantins segue com atendimento remoto a donos de pequenos negócios

Instituição destaca a importância de evitar aglomerações em atendimentos

Os serviços do Sebrae continuam a contar com o atendimento remoto em todo o Estado.
Foto: Divulgação

Donos de pequenos negócios, interessados nos serviços do Sebrae Tocantins continuam a contar com o atendimento remoto em todo o Estado. Os canais de atendimento virtuais e o 0800 são meios gratuitos e de fácil acesso.

“Os atendimentos remotos foram reforçados em todo o Estado desde o início da pandemia e já fazem parte da rotina do Sebrae Tocantins. É por meio deles, que evitamos as aglomerações nos locais de atendimento presencial e mantemos a comodidade e segurança de nossos clientes”, afirma Eliana Castro, diretora técnica do Sebrae Tocantins.

Para a realização do atendimento é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, Título de Eleitor, CNPJ e Comprovante de Endereço.

Confira os serviços disponíveis para o Microempreendedor Individual- MEI

  • Formalização - Abertura de CNPJ do MEI
  • Emissão de boletos mensal e de parcelamento
  • Parcelamento de dívida
  • Declaração Anual de Faturamento
  • Baixa de CNPJ
  • Atualização cadastral
  • Inscrição em eventos
  • Emissão do Certificado da Condição de MEI
  • Agendamento para atendimento presencial   

“Além destes serviços, mantemos uma programação constantemente atualizada em nosso Portal de Serviços e Redes Sociais de cursos, palestras, oficinas e consultorias online, bem como os eventos virtuais, que têm abrangência para donos de empresas de todos os portes”, afirma a Gabriela Tomasi, gerente de atendimento e relacionamento do Sebrae Tocantins.

Canais de atendimento Remoto

Confira os canais da Central de Relacionamento do Sebrae Tocantins: