Donos de pequenos negócios, interessados nos serviços do Sebrae Tocantins continuam a contar com o atendimento remoto em todo o Estado. Os canais de atendimento virtuais e o 0800 são meios gratuitos e de fácil acesso.
“Os atendimentos remotos foram reforçados em todo o Estado desde o início da pandemia e já fazem parte da rotina do Sebrae Tocantins. É por meio deles, que evitamos as aglomerações nos locais de atendimento presencial e mantemos a comodidade e segurança de nossos clientes”, afirma Eliana Castro, diretora técnica do Sebrae Tocantins.
Para a realização do atendimento é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, Título de Eleitor, CNPJ e Comprovante de Endereço.
Confira os serviços disponíveis para o Microempreendedor Individual- MEI
- Formalização - Abertura de CNPJ do MEI
- Emissão de boletos mensal e de parcelamento
- Parcelamento de dívida
- Declaração Anual de Faturamento
- Baixa de CNPJ
- Atualização cadastral
- Inscrição em eventos
- Emissão do Certificado da Condição de MEI
- Agendamento para atendimento presencial
“Além destes serviços, mantemos uma programação constantemente atualizada em nosso Portal de Serviços e Redes Sociais de cursos, palestras, oficinas e consultorias online, bem como os eventos virtuais, que têm abrangência para donos de empresas de todos os portes”, afirma a Gabriela Tomasi, gerente de atendimento e relacionamento do Sebrae Tocantins.
Canais de atendimento Remoto
Confira os canais da Central de Relacionamento do Sebrae Tocantins:
- 0800 570 0800
- Whatsapp: (63) 9- 99712198
- Fale com Especialista: meuatendimento.sebrae.com.br
- Portal de Serviços: portaldeservicos.to.sebrae.com.br
- Facebook: Sebrae Tocantins
- Instagram: @Sebraeto
- Twitter: @Sebraeto
- Youtube: youtube.com/sebraetocantins