Oportunidades

SENAI abre processos seletivos para instrutores em Mecatrônica e Refrigeração para Palmas e Araguaína

As inscrições estão abertas até o dia 05/03, nas unidades de Araguaína e Palmas.

As inscrições estão abertas até o dia 05/03 e podem ser realizadas por meio do site do SENAI/TO, na guia Trabalhe Conosco
Foto: Divulgação/Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas para instrutores nas áreas de Mecatrônica e Refrigeração em suas unidades de Palmas e Araguaína, respectivamente.

Em Palmas, para a vaga de Instrutor 3 em Mecatrônica, é necessário possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Automação Industrial ou Curso Superior Completo em qualquer área, desde que acompanhado de Curso Técnico em áreas relacionadas. Além disso, é exigida experiência mínima de seis meses na área.
 
Já em Araguaína, para a vaga de Instrutor 2 em Refrigeração, o candidato deve ter Ensino Técnico Completo em Refrigeração e Climatização, com pelo menos seis meses de experiência na área de refrigeração industrial e residencial.
 

As inscrições estão abertas até o dia 05/03 e podem ser realizadas por meio do site do SENAI/TO, no link "Trabalhe Conosco" e inscrever-se em “CADASTRE-SE CLICANDO AQUI”, durante o período de inscrições. 

 

Confira os editais

 

 Instrutor 3 Mecatrônica - Palmas

 

Instrutor 2 Refrigeração - Araguaína