Notícias

Servidor da Prefeitura de Araguaína morre aos 49 anos vítima da Covid-19

Adriano Gonçalves estava internado na UTI do Hospital Municipal de Campanha de Araguaína há 14 dias

Adriano Gonçalves Guimarães era servidor da Prefeitura de Araguaína.
Foto: Divulgação

O servidor público Adriano Gonçalves Guimarães, de 49 anos, morreu, nesta quarta-feira (28), após complicações causadas pela Covid-19. Ele fazia parte da equipe da Secretaria da Assistência Social de Araguaína.

Segundo a prefeitura, ele estava internado na UTI do Hospital Municipal de Campanha de Araguaína há 14 dias e não resistiu.

Adriano era servidor do município desde 2013. "[...] sempre foi muito querido pelos amigos e colegas de trabalho. Ele deixa uma filha de 12 anos. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor", disse a prefeitura, por meio de nota.

Na última terça-feira (27), a morte do médico Virgílio Lázaro Rodriguez Oquendo, de 68 anos, comoveu moradores de Araguaína. Ele também foi vítima do novo coronavírus.

O neurocirurgião era natural de Cuba, mas atuava há cerca de uma década no norte do Tocantins, onde conquistou o respeito e o carinho dos colegas e pacientes. O médico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular e não resistiu.

Nesta quarta, colegas de profissão fizeram homenagens em frente ao Hospital Regional, onde o profissional trabalhava.