Interessados devem conhecer os requisitos do edital
Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com o processo seletivo 15/2019 aberto específico para Pessoa com Deficiência (PCD) objetivando a contratação de Auxiliar Administrativo em Araguaína. Os interessados devem enviar currículo e laudo médico emitido nos últimos 12 meses para o e-mail: selecaosesieducacao@sistemafieto.com.br até o dia 10/11/2019. O assunto do e-mail deve ser identificado como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 15/2019”, conforme especificações do edital publicado em www.sesi-to.com.br link Editais 

O candidato deve possuir ensino médio completo e ter, no mínimo, 6 meses em rotinas administrativas e curso de informática para concorrer à vaga. A seleção se dará por meio de análise curricular, prova teórico-técnica e entrevista.

 

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão a atualização do cadastro de alunos, professores e empresas, auxílio no controle dos bens patrimoniais móveis da área de atuação, e no atendimento aos colaboradores, conforme normas e procedimentos internos. A carga horária é de 40 horas semanal sendo oferecidos ao contratado plano de saúde com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.