Nova agência da Sicredi em Araguaína será inaugurada nesta sexta-feira, 15.
Foto: Divulgação

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi União MS/TO, uma das 109 cooperativas integrantes do Sistema, inaugura, na próxima sexta-feira, 15, sua segunda agência em Araguaína.

Localizada na Avenida Filadélfia, 4550 - Setor Jardim Filadélfia, a agência Filadélfia, como foi chamada, tem 357,15 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação com o público. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece área externa de convivência e estacionamento exclusivo.

“A inauguração de mais essa agência irá, com certeza, fomentar a economia da nossa cidade, além de contribuir com o cooperativismo e, claro, com a geração de empregos. Sem contar que o Sicredi oferta produtos e serviços financeiros com taxas viáveis aos nossos associados, além de promover o desenvolvimento econômico em nosso município”, afirma o gerente da Agência Filadélfia, Wagner Lucena.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.

O horário de atendimento no momento, por medidas de segurança da Covid-19, será de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. Mais informações pelo telefone: (63) 99996-1107.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.