Apresentadora Silene Borges está de volta com o programa A Voz do Povo
Foto: Divulgação

Primeira mulher a apresentar um programa de televisão ao vivo no Tocantins e reconhecidamente polêmica, a apresentadora Silene Borges está de volta com o programa A Voz do Povo ao vivo, para as praças de Araguaína e Palmas. O programa irá ao ar pelas emissoras afiliadas Rede TV, em Araguaína canal 20.1 e Palmas 29.1 e também será transmitido por redes sociais como Facebook e Youtube em tempo real.

Na pré-estreia, dia 16 de maio, a apresentadora receberá o urologista Nelson Ferreira, que abordará entre outros temas, as novas técnicas de cirurgias de próstata.

Já para o programa de estreia dia 23, o entrevistado já confirmado é o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, pré-candidato ao Governo do Estado. A mesma entrevista será veiculada na praça de Palmas.

“O programa terá espaço para uma revisão dos últimos fatos ocorridos e para o quadro Visita da Semana, que é um vídeo que farei semanalmente de qualquer lugar de Araguaína ou Palmas; mas óbvio que o foco é a entrevista” resumiu a jornalista.


Sobre o fato do ex-prefeito Ronaldo Dimas ser o primeiro convidado, a apresentadora explicou. 

“Ronaldo já me processou, bloqueou minhas contas e muito por causa disso eu me afastei um pouco da TV. Nada mais normal que eu o tenha convidado, e de forma muito profissional, a gente entender juntos o que ele pensa e como ele vê muitas coisas, já que se apresenta como possível candidato ao governo. Vou perguntar tudo e ele responderá o que achar que deve, ou não responderá. Será um momento especial, não só para Araguaína, mas também para o estado.

O programa estará aberto para agendar com todos os pré-candidatos ao Governo. O que eu quero com isso? Que o telespectador, o internauta, enfim, o eleitor, conheça mais a fundo os nomes disponíveis". Adiantou.