Ir para o conteúdo
  • Anuncie
  • Contato
  • Quem somos

Araguaína Notícias

  • Capa
  • Notícias
  • Política
  • Ação Policial
  • Oportunidades
  • Educação
  • Entretenimento
Tocantins, 24/04/26 às 23:47

Oportunidades

Sine de Araguaína tem 2 vagas para assistente administrativo nesta segunda, 11

11/02/2019 08h02
Por Redação/Araguaína Notícias
Vagas 11/02/19

Confira as  vagas disponíveis no Sine de Araguaína para esta segunda-feira (11/2). Os interessados podem comparecer na unidade do Sine -- localizada na Rua 13 de maio nº 1812, centro-- portando documentos pessoais e carteira de trabalho. Ou ligar para o telefone 63" 3414-3634.

Confira as vagas

Clique aqui para ver as vagas do Sine Estadual

Mais notícias de Oportunidades

Campus Araguatins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abre processo seletivo para professores substitutos

IFTO oferta vagas para professor de Educação Física, Geomática, Informática e Matemática

Energisa Tocantins oferta oportunidades para engenheiro e eletricistas.

"Essa vaga é para você": Energisa abre seleção preferencial para mulheres como eletricista de distribuição no Tocantins

Novos bolsistas irão ampliar a capacidade técnica dos órgãos ambientais, reforçando a execução das políticas públicas voltadas à área

Edital oferta bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

Últimas

A obra está prevista para ser entregue em 2028

Com investimento de R$ 23 milhões, Senac lança pedra fundamental da nova unidade em Araguaína

A Anvisa determinou, nesta sexta-feira (24/04), a proibição da comercialização, distribuição e uso de lotes específicos dos lubrificantes íntimos K Med Hot e K Med 2 em 1.

Anvisa proíbe venda de lotes de lubrificante íntimo falsificado e suplementos irregulares; veja quais

Trabalhadores em serviços próximos à rede elétrica devem seguir rigorosamente as normas de segurança

Choque elétrico mata 14 pessoas no Tocantins em 2025; letalidade de 82% supera média nacional

Eleitora solicita atendimento em cartório eleitoral; prazo para regularizar o título e não ficar impedido de votar nas eleições de 2026 termina no dia 6 de maio

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título e não correr risco de ficar de fora das eleições 2026

José Gomes de Araujo despareceu no dia 19

Bombeiros suspendem buscas por taxista desaparecido em balneário de Paraíso do Tocantins

Siga o AN
Contato Anuncie
Araguaína Notícias

© 2010 - 2026 | Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução do conteúdo
sem autorização por escrito.

Desenvolvido por