Sine realizará a intermediação de mão-de-obra para o Mercadão Express em Palmas
Foto: Carlessandro Souza/Gov. TO

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) realizará a intermediação de mão-de-obra para o Mercadão Express que está em processo de instalação em Palmas. Ao todo serão 120 vagas de emprego ofertadas aos trabalhadores tocantinenses. As seleções acontecerão por setores e os interessados podem acompanhar o cronograma no painel exposto nas unidades do Sine e por meio do aplicativo Sine Fácil.

Nesta quarta-feira, 14, estarão disponíveis as vagas para, fiscal de prevenção (3 oportunidades)  ajudante de açougue (6) . Na quinta-feira, 15, os interessados nas vagas de motorista entregador (4) e açogueiro (3) podem procurar o Sine e na sexta-feira, 16, atendente de padaria (6) e auxiliar de padaria (3).

Tanto o cadastro dos trabalhadores quanto as seleções serão realizadas na unidade do Sine,  localizada na 104 Sul, em frente ao Camelódromo de Palmas. Para realizar o cadastro no Sistema são necessários documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. José Luis Cândido é o responsável do setor para esclarecimentos de dúvidas, pelo telefone 32181975.

Serviços disponíveis no Sine para o trabalhador

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

Vagas que estarão disponíveis ao longo do processo seletivo (O painel estará disponível nas unidades do Sine e no Aplicativo Sine Fácil)

Fiscal de Prevenção (3)

Motorista Entregador (4)

Ajudante de Açougue (3)

Açogueiro (3)

Auxiliar de Açougue (6)

Atendente de Padaria (6)

Auxiliar de Padaria (3)

Conferente de mercadoria (2)

Estoquista (3)

Repositor (15)

Frios (3)

Entregador (2)

Atendente de Balcão (3)

Operador de caixa (20)

Auxiliar de serviços gerais (6)