Sítio Novo x Augustinópolis vão decidir o título da 2ª edição da Copa Verão do Bico do Papagaio, no próximo dia 11 de março, em Augustinópolis, sede da competição. Anteriormente, a final estava programada para ocorrer no dia 4 de março, mas os organizadores acharam por bem alterar para o dia 11.

Para chegar à final, a equipe de Sítio Novo eliminou na semifinal o time de São Miguel por 1 x 0 e garantiu vaga na decisão. Já o time de Augustinópolis eliminou Carrasco Bonito por 1 x 0 e se classificou par a final.

A competição começou no dia 14 de janeiro e a decisão ocorrerá no dia 11 de março, em jogo único. O campeão embolsará  a premiação de R$ 10 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 5 mil. O evento está sendo promovido pela Liga Esportiva Regional de Augustinópolis (LERA) e contou com a participação de 16 equipes do Norte do Tocantins (Bico do Papagaio)

Disputam a competição as cidades de Aguiarnópolis, Nazaré, Praia Norte, Sampaio, Maurilândia, Sítio Novo, Esperantina, Araguatins, São Miguel, Itaguatins, Axixá, Augustinópolis, São Sebastião,Carrasco Bonito, Ananás e Palmeiras do Tocantins.