Parque de Exposições de Araguaína
Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)  apresentam dentro da Expoara/2022 o Smart Agro. O evento começa nesta quinta-feira, 02, proporcionando rodada de crédito reunindo os principais bancos da região e experts nacionais da economia agro.

O Smart Agro apresenta no primeiro dia, duas palestras, promovendo o que há de mais moderno na economia agro digital: ‘Economia digital nos negócios Agro Ambientais’, com o palestrante Ordeli Feriani e ‘Nova economia digital e seus impactos’, com Bruno Alcântara.

A programação segue nos dias 03, 04 e 11, com interação comercial entre startups, expositores, produtores, instituições financeiras e investidores.

“O Smart Agro vem de encontro a um dos principais objetivos de nossa gestão, colocar o produtor sempre informado de novas oportunidades de negócios e novas tecnologias, objetivando alcançar um nível maior de emprego e renda a todos, produtores e nossa população. Assim, cada vez mais o Sindicato Rural de Araguaína se torna a Casa do Produtor”, destacou o Presidente do Sindicato, Wagner Borges.

Programação

02/06 (quinta-feira)

Rodada De Crédito – Acesso a capital e oportunidades com os principais Bancos da região e do Brasil;

03/06 (sexta-feira)

Churrasco, Negócios E Networking;

04/06 (Sábado)

 Agropitches – Soluções e Tendências Do Setor;

11/06 (Sábado)

Start Agro – Estratégias, Mercado E O Futuro Agro.