Praia da Tartaruga 2018

A temporada já começou na Praia da Tartaruga, e a programação com shows gratuitos segue com apresentações nacionais. Neste sábado, 07 de julho, a cantora Solange Almeida é a atração do palco principal.

O show é aberto e de graça aos visitantes da praia. Tendas na água, bares, restaurantes, área de camping com tendas para quem quiser acampar e banheiros químicos são oferecidos gratuitamente.

Já os quartos em hotel, Wi-fi, banheiros com ar condicionado e o acesso à praia que é feito por balsas ou voadeiras são pagos.

Solange Almeida  

A cantora Solange Almeida, fenômeno no Brasil, chega com tudo na Praia da Tartaruga. A ex-integrante do Aviões do Forró, que hoje é sucesso no país com carreira solo, já soma mais de 30 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube.

Shows gratuitos

A temporada de praia que segue até o dia 29 de julho receberá ainda, as duplas Hugo & Guilherme e Diego & Victor Hugo, a Banda Babado Novo, o cantor John Geração e o Tom de Alerta ? Sumire. Todos os shows são gratuitos.

Segundo um dos organizadores da Praia da Tartaruga 2018, Reuder Moreira, a temporada promete muita diversão.

"Temos uma programação diversificada em todos os finais de semana. Os banhistas vão poder se divertir com muita música e animação. A Praia da Tartaruga tem como diferencial a estrutura. Além dos serviços gratuitos com qualidade, temos como novidade o Acampamento Sumiu UAI!", acrescenta Moreira.

Sumiu UAI! na praia

A marca Sumiu UAI! sensação nos eventos pelo Brasil, desembarca pela primeira vez, na Praia da Tartaruga, entre os dias 13 e 15 de julho, com o Acampamento Sumiu UAI! na praia

O DJ VINNE sobe ao palco do Arena UAI! no dia 13 de julho, já a sensação do funk no Brasil, o cantor Kevinho, se apresenta no dia 14 de julho. A dupla Cleber & Cauan também fará parte desta grande festa, no dia 22 de julho.

O acampamento terá área de camping, banheiro completo exclusivo, segurança terceirizada e decoração temática. Com 30 horas de open bar, sendo dez horas de open bar por dia. O passaporte para os dias 13,14 e 15 de julho já podem ser adquiridos nos pontos de venda em Palmas e Gurupi ou pelo site BaladAPP.

Confira a programação da Praia da Tartaruga  - Shows Gratuitos.

07 de julho: Solange Almeida

14 julho: Hugo & Guilherme e a Banda Babado Novo

21 de julho: Diego & Victor Hugo e o cantor John Geração

28 de julho: Tom de Alerta ? Sumire

Travessia: a partir de R$ 15,00 * Valor sujeito à alteração sem aviso prévio.

Informações sobre o Acampamento Sumiu UAI!, Hotéis, travessias e shows: (63) 9 8454 1937 ou (63) 3312 0814