Suposto autor acabou colidindo na viatura e fugiu do local.
Foto: AN

Um homem suspeito de agredir a própria companheira colidiu de frente com uma viatura da PM na noite desta sexta-feira (6). A ocorrência foi registrada no setor Costa Esmeralda, em Araguaína.

A PM foi acionada ao local após denúncia anônima de que um homem estaria agredindo a companheira. Populares relataram que chegaram a desarmar o homem, tirando uma faca da mão dele e depois ele acabou fugindo da casa em sua motocicleta.

Quando a viatura se aproximava do local, na Rua CE 18, o suspeito colidiu a moto de frente com a viatura. O homem abandonou o veículo, uma Honda Titan, e saiu correndo. A frente da viatura ficou com o para-choque quebrado.

O suspeito saiu correndo entre residências e não foi detido. A motocicleta não foi apreendida, pois estava com a documentação em dia.

Em conversa com os policiais, a mulher disse que não havia sido nada grave. A PM então orientou a suposta vítima a procurar a delegacia de plantão, caso tivesse interesse de representar contra o suspeito que seria o seu companheiro.

O condutor foi autuado por direção perigosa.