Ariel Pereira da Silva, 41 anos
Foto: Redação

Um homem de 41 foi preso na tarde deste sábado (10) por suspeita de esfaquear outro, de 37 anos, durante confusão em um bar no Município de Wanderlândia. A vítima foi identificada apenas pelo nome de Iran e o suspeito, como Ariel Pereira da Silva.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h00 do sábado no povoado Araçulândia, mais conhecido como Sucruiuzinho. Segundo a PM, o homem que foi esfaqueado é ex-marido da atual esposa de Ariel, suspeito do esfaqueamento.

E toda a confusão teria começado através de troca de mensagem por aplicativos e na tarde de ontem os dois se encontram no Povoado Araçulândia e  foram às vias de fato. “Quando [a vítima] lá chegou foi visto pelo autor que de posse de uma faca desferiu vários golpes.” Explicou o Tenente Ribeiro.

Iran levou ao menos quatro golpes de faca, foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), em estado grave. Já Ariel foi imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar.

Na casa do suspeito a PM encontrou uma espingarda cartucheira e 62 munições intactas. A arma, as munições e o suspeito foram levados para a Delegacia de Plantão.