Acidente deixou uma vítima fatal na BR 153
Foto: Divulgação

Um homem de 45 anos veio a óbito com a colisão entre dois veículos na BR-153, nas proximidades de Alvorada, na Região Sul do estado. O acidente foi por volta das 23h, deste domingo. Os bombeiros militares do 3º Batalhão, sediado em Gurupi, atuaram por quase duas horas no desencarceramento.

A colisão envolveu um Corolla e uma camionete L200. O condutor do Corolla, Roberto Rodrigues, de 45 anos, veio a óbito no local.

Segundo os bombeiros militares, Roberto ficou preso às ferragens e precisou ser retirado, com uso de equipamentos realizando cortes em partes específicas da estrutura do veículo e assim fazerem a remoção do corpo. A morte foi atestada por um médico plantonista do hospital municipal de Alvorada.

Na camionete também havia apenas o condutor e  foi conduzido pela ambulância para o Hospital Municipal de Alvorada e transferido para o Hospital Regional de Gurupi. Entretanto, segundo a Polícia, ele fugiu, mas depois acabou preso.

De acordo com o G1 Tocantins, o jovem de 23 anos  confessou aos policiais que a batida entre os dois veículos aconteceu durante uma fuga momentos após tentar matar o próprio pai, com facadas.

Ainda segundo a reportagem, a PM ainda foi informada que o pai do suspeito também foi internado no Hospital de Gurupi por causa dos ferimentos provocados pelo filho. O estado de saúde dele não foi informado.

“Após a confissão, o jovem foi levado para a delegacia de plantão e foi preso por tentativa de homicídio. Ele também deve responder pela morte do motorista. A Polícia Civil investiga a motivação do crime,”  informou o G1.