Homem suspeito de estuprar duas crianças é preso pela Polícia Civil em Itacajá

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos nesta terça-feira (11) em Itacajá, suspeito de estuprar duas meninas, de 10 e 11 anos. Segundo a delegada Jeanie Daier de Andrade, responsável pelo caso, o suspeito teria atacado as meninas quando estavam a caminho da escola.

O homem estava em um carro e com uma faca ameaçou as meninas a entrar no seu veículo. Dentro do carro, ele praticou atos libidinosos contra as meninas, deixando- as depois em outro local. Mais uma vez ameaçou de morte caso contassem sobre o fato a alguém.

Conforme apurado, as meninas chegaram em casa muito assustadas e chorando, relataram para as mães o que havia acontecido.

Prisão do suspeito

De imediato, as mães acionaram a polícia, que iniciou as buscas pelo suspeito. Policiais Civis e Militares participaram das buscas e localizaram o suspeito, que resistiu à prisão e ainda tentou ferir um agente com uma faca.

O caso rapidamente chamou a atenção da população e segundo a polícia, mais de 100 pessoas foram até a delegacia em ato de revolta. Temendo um possível linchamento, a Delegada determinou a apresentação do preso ao delegado plantonista em Pedro Afonso.

Contra o homem já havia dois mandados de prisão em aberto por crimes de mesma natureza (estupro e estupro de vulnerável), ambos oriundos da Comarca de Goiânia.

O suspeito foi apresentado ao delegado de plantão Bernardo José Rocha Pinto, em Pedro Afonso, o qual lavrou auto de prisão em flagrante e cumpriu os referidos mandados de prisão. Em seguida, ele foi conduzido a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.