Aldeimar dos Santos Soares
Foto: AN

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (24) em Araguaína por suspeita de feminicídio. Aldeimar dos Santos Soares foi preso em razão de um mandado expedido pela Justiça do Estado do Pará.

Ele é suspeito de espancar a companheira Solizângela Rodrigues Passos (19 anos) em 6 de junho deste ano, em Xinguara (PA).  Segundo a PC do Pará, ele espancou Solizângela até ela desmaiar, saiu de casa.  E levou ao hospital somente após retornar e perceber que a vítima ainda estava desacorda.

Na UPA da cidade, segundo a PC, Aldeimir relatou que a companheira  Solizângela havia sofrido acidente de moto.  Após isso, ele desapareceu da cidade e a mulher morreu quatro dias depois, por causa das agressões.  Por causa disso, Aldeimir passou a ser suspeito e foi investigado.

Depois da investigação, a Justiça decretou a prisão preventiva de Aldeimir.  E nesta sexta-feira (24) ele foi preso no Setor Univesitário em Araguaína pela Delegacia de Homicídios e foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.