Ação Policial

Suspeito de matar homem com golpe de faca em Araguaína é preso na região da Feirinha

W.S.F é investigado pelo homicídio de Alessandro Soares Barros, de 41 anos, assassinado no mês de setembro no Setor Jardim Paulista.

Investigado pelo homicídio de Alessandro Soares Barros é preso na Feirinha em Araguaína.
Foto: Araguaína Notícias

Um suspeito de matar um homem com golpe de faca foi preso nesta terça-feira (10/12) na região da Feirinha em Araguaína. Ele foi identificado pelas iniciais W.S.F e é investigado pelo homicídio de Alessandro Soares Barros, de 41 anos, assassinado no mês de setembro deste ano no Setor Jardim Paulista em Araguaína.

Conforme o Tenente Claudomir, a PM chegou até o suspeito após compartilhamento de informações do serviço de inteligência da PM e da PC. O investigado estava com um mandado de prisão em aberto.

Ele foi capturado quando trafegava por uma região da Feirinha onde é comum encontrar usuários de drogas. Segundo a PM, no momento da abordagem o suspeito não reagiu e admitiu ter conhecimento do mandado de prisão pelo homicídio de Alessandro.

No entanto, W.S.F preferiu manter o silêncio e não comentou sobre a motivação do crime.

Relembre

A vítima Alessandro Soares Barros, de 41 anos, foi encontrada com uma perfuração de faca na região do tórax na noite do dia 19 de setembro, na rua dos Mecânicos, no Setor Jardim Paulista.

Testemunhas relataram que a vítima teria brigado com autor, por motivo ainda não revelado. Mesmo ferido, Alessandro ainda tentou escapar em uma bicicleta, mas não resistiu ao ferimento e caiu na rua onde evoluiu a óbito. Desde o dia do crime o suspeito estava sendo procurado.

Ficha criminal

Tanto a vítima como o suspeito têm várias passagens pela polícia. W.S.F tem várias passagens por crimes de lesão corporal, invasão a domicílio, violência doméstica, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Após ser conduzido à delegacia, ele foi recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.