A polícia localizou na tarde deste sábado (21) o corpo do jovem suspeito de matar o instrutor do Senai de Araguaína, Cleurismar Barbosa Sousa (37 anos), durante um assalto na residência da vítima em novembro do ano passado.

O corpo do suspeito Fernando Henrique Dias, popular "Fernandinho Beira Mar", foi encontrado em uma rua no loteamento Serra Dourada sem os dois olhos e com marcas de 12 tiros. Parte dos tiros atingiram a cabeça e outros na região to tórax.

Moradores da região disseram que ouviram tiros no horário entre as 18 e 19 horas de ontem (20), em seguida viram um carro passar em alta velocidade. Conforme as investigações da Polícia Civil, Fernando foi o autor dos disparos que tiraram a vida de Cleurismar.

Havia um mandado de prisão contra o suspeito, inclusive a foto dele foi divulgada pela Polícia Civil no último dia 30 de dezembro. De acordo com as investigações, além de Fernando outras duas pessoas tinham envolvimento no crime. Alinna Gama de Morais, morta no dia 15 de dezembro, e Bruno de Sousa Chagas, 24 anos, baleado no mesmo dia, sendo preso quando estava internado no Hospital Regional de Araguaína.

Histórico

Cleurismar Barbosa mais conhecido como "Japa" era instrutor do Senai de Araguaína e líder de jovens da Igreja Adventista do 7º Dia. Foi morto no dia 25 de novembro de 2016, durante o assalto em sua residência localizada no Jardim Boa Sorte. Os bandidos renderam ele no momento que abriu a porta para a esposa entrar em casa. O crime comoveu a cidade de Araguaína.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/18341/lider-de-jovens-e-instrutor-do-senai-e-morto-por-assaltantes-em-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/19515/policia-civil-desvenda-latrocinio-de-instrutor-do-senai-prende-suspeito-no-hra-e-divulga-foto-de-foragido/