Bruno de Sousa Chagas, vulgo Camaleão do Norte.

Um ex-presidiário foi executado com tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (26) no setor Araguaína Sul. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi identificado como Bruno de Sousa Chagas, vulgo Camaleão do Norte.

O crime ocorreu por volta das 17h, na rua Jatobá. A vítima seria um membro da facção Comando Vermelho.

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, Bruno estaria em um táxi e o veículo teria sido interceptado por uma camionete de cor branca. Os autores mandaram ele descer, em seguida efetuaram disparos à queima-roupa. Bruno foi atingido na cabeça e morreu no local.

Informações preliminares apontam que ele tem envolvimento em latrocínios ? roubo seguido de morte -- na cidade. Um dos casos refere-se na participação dele no latrocínio do instrutor do Senai, Cleurismar Barbosa Sousa, conhecido como ?Japa?. Bruno chegou a ser preso em dezembro de 2016 devido envolvimento neste crime.

Na época ele sofreu uma tentativa de homicídio, sendo baleado quando andava de moto com Aline Gama. Ela morreu com 7 tiros e ele sobreviu após ser baleado com 5 tiros. (Com informações AF Notícias)

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/18341/lider-de-jovens-e-instrutor-do-senai-e-morto-por-assaltantes-em-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/19159/casal-e-alvejado-em-moto-mulher-morre-e-homem-fica-em-estado-grave/