Um homem de 28 anos foi executado a tiros dentro de um salão de cabeleireiro, na noite desta sexta-feira (1º) em Araguaína. A vítima, Lucas Silva Miranda, 28 anos, tem passagem por tráfico de entorpecentes segundo a polícia. O primo dele também foi atingido, mas sobreviveu.
De acordo com a PM, a vítima estava em um salão localizado na Rua Lontra, Setor Céu Azul. Por volta das 18h10, três homens chegaram em um carro e entram no salão já com a arma em punho.
Sem anunciar nada, miraram Lucas e atiraram. O rapaz tentou escapar correndo para o banheiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Para a polícia, o caso tem características de acerto de contas, porque outras pessoas estavam no local e os agressores saíram sem levar nada. Após perícia, o corpo foi levado ao IML.
Depois que os policiais atenderam a ocorrência, receberam informação de que um homem baleado deu entrada na UPA do setor Araguaína Sul. Os PMs se deslocaram até a unidade, onde encontraram Johnson Alves Feitosa atingido no braço.
Ele contou que é primo de Lucas e estava no salão no momento do ataque. Johnson foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.