PM prende dois homens por furto e recupera objetos em Santa Fé do Araguaia.
Foto: Divulgação/

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e de 19 anos, suspeitos de furto em Santa Fé do Araguaia. Eles foram flagrados no Setor Ataídes com R$ 350 e sete carteiras de cigarro.

A polícia chegou aos suspeitos após denúncia da vítima, um homem de 28 anos, que informou o nome e características da dupla. Ainda de acordo com a vítima foram furtados 350 reais e dois maços e meio de cigarro.

Os policiais realizaram diligências na região e localizaram o primeiro suspeito, um homem de 18 anos. Ele estava com uma pequena quantia e admitiu que o dinheiro havia sido furtado. Contou ainda que havia mais quatro carteiras de cigarro no do quintal de sua casa.

Na sequência, o segundo suspeito, de 19 anos, foi localizado próximo a residência do primeiro suspeito. Ele afirmou que estava com parte do produto do furto, informando que uma quantia pecuniária em espécie e três maços de cigarro estavam em um lote baldio, onde os policiais encontraram os objetos.

Diante dos fatos, os homens juntamente com o valor em espécie e os maços de cigarro foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.