Lucas Wellington e Wesley Matheus
Foto: AN

Dois irmãos gêmeos foram presos  pela PM na manhã desta quinta-feira, 10, nas proximidades de Araguaína.  Eles foram identificados como Lucas Wellington Pereira dos Santos e  Wesley Matheus Pereira dos Santos, ambos  de 18 anos.

A prisão da dupla  ocorreu num bloqueio da PM na rodovia da TO-222, entre a Jacuba e o Entroncamento de Babaçulândia.  A inteligência da Polícia obteve a informação de eles passariam pela rodovia e fizeram campana.

Os jovens estavam numa Van, que trafegava sentido Filadélfia-Araguaína, quando foram surpreendidos pelos militares.  Eles estariam fugindo para a cidade de São Domingos do Araguaia (PA). 

A dupla é suspeita de receptação, homicídio e ocultação de cadáver.  Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Araguaína. Com a dupla, a PM encontrou uma porção de droga e dinheiro em espécie.

Conforme matéria do site AF Notícias, os dois são suspeitos de terem assassinado o jovem Laelson Pereira dos Santos a facadas na cidade de Filadélfia e enterrado o corpo em uma cova às margens de um lago no mesmo município.

“Laelson desapareceu no dia 28 de novembro deste ano e teve o corpo encontrado em 02 de dezembro. A vítima era usuária de drogas e devia dinheiro para os irmãos, que são considerados perigosos pelas práticas de vários crimes.” Menciona o veículo de comunicação.