Ação Policial

Suspeitos de roubar R$ 14 mil de caminhões de cerveja são presos pela Polícia Civil

Indivíduos foram identificados após investigações da 22ª Delegacia de Xambioá.

Dupla também é suspeita de roubar R$ 4 mil da empresa PIPES.

Dois homens suspeitos de praticar roubos a mão armada em Xambioá foram presos na manhã desta terça-feira (4), durante ação realizada pela Polícia Civil.

A.M.M.S, de 23 anos e S.M.S.S, de 30 anos foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisões temporárias expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Xambioá, sendo que o primeiro foi preso em Xambioá e o segundo em Araguaína. 

De acordo com o delegado-chefe 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá, Márcio Lopes da Silva, investigações apontaram que os dois indivíduos são os principais suspeitos de roubar dois caminhões de cerveja no dia 25 de julho de 2021.

Na ocasião, os veículos estavam estacionados em um restaurante e por volta da meia noite, utilizando-se de arma de fogo, os dois suspeitos tomaram cerca de 14 mil reais em dinheiro.

Segundo o delegado Márcio, as investigações apontaram ainda que a dupla foi responsável por um roubo no dia 11 de abril de 2021, que foi subtraído 4 mil reais da empresa PIPES.  Até o momento as investigações apontam que o crime foi praticado por quatro indivíduos, que agiram em coautoria.

De acordo com o delegado Márcio, os outros dois suspeitos já foram identificados e existem mandados de prisão em aberto contra os mesmos que ainda não foram localizados.

Após a realização das providências legais cabíveis, os dois investigados foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.