
O candidato a governador do Tocantins Irajá (PSD) defende que o Tocantins tem pressa e que “tá na hora de iniciar um Novo Tempo” no Estado. A vontade de fazer muito em pouco tempo não está só no discurso do candidato, mas também nas suas ações, é visível no ritmo de sua campanha. Nesta quinta-feira, 18, Irajá e sua vice, professora Lires (PSD), visitaram cinco municípios e mostraram disposição em percorrer todo o Estado para apresentar seu projeto de governo para o Tocantins.
Os candidatos cumpriram agenda em Silvanópolis, Santa Rosa, Chapada de Natividade, Natividade e Dianópolis. Nos municípios, percorreram as ruas, visitaram comércios e conversaram olho no olho com as pessoas, ouviram suas demandas e apresentaram propostas para as cidades.
Irajá e professora Lires participaram também de reuniões promovidas por lideranças políticas locais e receberam novos apoios e muitas manifestações de carinho da população. Alguns prefeitos da região foram prestigiar os candidatos e reafirmaram que estão juntos no projeto de construção de um Novo Tempo no Tocantins.
Defensor do municipalismo, Irajá argumenta que um Estado forte se faz fortalecendo os municípios, reforçando parcerias entre o governo estadual e as gestões municipais, para garantir que os cidadãos tenham suas demandas atendidas nos quatro cantos do Tocantins. “Tá na hora de trilharmos um novo caminho. Tá na hora de fazer acontecer”, ressalta Irajá.