Cleomenes Benvindo de Oliveira, aos 61 anos
Foto: Divulgação

O Tenente Coronel da Polícia Militar, Cleomenes Benvindo de Oliveira, de 61 anos, morreu na manhã deste domingo (11) na capital Palmas.  Ele estava internado numa UTI-Covid de e não resistiu às complicações da doença.

Cleomenes, que era da reserva, estava internado desde dia 25 de março numa UTI de hospital particular na capital. A família chegou a fazer um empréstimo de R$ 100 mil para custear o tratamento e posteriormente fez também uma vaquinha, pois as despesas já superavam os R$ 200 mil.

Apesar dos cuidados médicos e dos esforços da família, infelizmente o militar da reserva evoluiu a óbito neste domingo, 11. Cleomenes  era do 5º BPM, ingressou na PMTO em 01 de agosto de 2000 e foi para a reserva em outubro de 2019.

 Em nota, o comandante-geral da PM, coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto, lamentou a   morte do colega de farda e destacou a dedicação dele à corporação. “Militar pioneiro da instituição, tendo dedicado sua vida ao cumprimento do dever e partindo tão precocemente após ingressar na reserva.” Diz a nota, que complementa.

Solidarizamos e rogamos que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.”. Finaliza. O policial militar era divorciado e deixou duas filhas.