71º boletim epidemiológico da Covid-19 no Tocantins em 25 de maio.
Foto: Reprodução SES

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) desta segunda-feira, 25, confirmou mais seis mortes por codiv-19 no Tocantins. Com isso o total de óbitos chegou a 58. O estado registrou mais 113 casos, menor quantidade da última semana, e o total atingiu a 2.696.

Desta vez, as novas notificações vieram de 14 cidades, são elas: Araguaína (77), Palmas (7), Araguatins (6), Itaguatins (4), Goiatins (3), Guaraí (3), Sampaio (3), Filadélfia (2), Porto Nacional (2), Tocantinópolis (2), Darcinópolis (1), Nazaré (1), Santa Fé do Araguaia (1) e Xambioá (1).

Óbitos Tocantins

• Paciente do sexo masculino, 88 anos, residente de Palmas, hipertenso e diabético faleceu no dia 23 de maio.

• Paciente do sexo feminino, 65 anos, residente de Formoso do Araguaia, sem comorbidades, faleceu no dia 24 de maio no Hospital Regional de Gurupi.

• Paciente do sexo feminino, 94 anos, residente de Araguaçu, faleceu no dia 24 de maio no Hospital Regional de Gurupi.

• Paciente do sexo feminino, 65 anos, residente de Gurupi, diabética e hipertensa, faleceu no dia 24 de maio no Hospital Geral de Palmas.

• Paciente do sexo feminino, 84 anos, residente de Araguatins, hipertensa e diabética, faleceu no dia 21 de maio no Hospital Regional de Augustinópolis.

• Paciente do sexo masculino, 38 anos, residente de Araguaína, sem comorbidades, faleceu no dia 25 de maio no Hospital Dom Orione.

Balanço

Desta forma, hoje o Tocantins contabiliza 2.696 casos confirmados da doença, destes, 732 pacientes estão recuperados e 1.906 estão ainda ativos, além de 58 óbitos.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) ressaltou que o banco de dados do Estado é dinâmico, em virtude do fechamento das investigações epidemiológicas, que alteram principalmente locais de residência dos casos positivos, trazendo modificações diárias no acumulado dos municípios e no total geral do Estado.

Casos por município

Casos por municipio em 25 de meio.Foto: SES