Fernando Almeida
Três pessoas foram presas em flagrante na tarde deste domingo, 05, por desrespeito à Lei Seca em Araguaína. Segundo a PM, o Juiz Eleitoral passava próximo a um local de votação quando flagrou os homens bebendo.
A ocorrência foi no Bairro São João, próximo ao colégio Adolfo Bezerra de Menezes. O Juiz acionou a PM e os três foram encaminhados ao Ginásio Santa Cruz e apresentados à Polícia Federal, pois as evidências é de crime Eleitoral, em razão da eleição.
O três foram identificados como Djalma Dias Carvalho, 42 anos, Ronaldo Da Silva, 42 anos e Ialy Michel da Silva de 33 anos. A PM explicou as evidências do desrespeito à Lei Seca. “Eles apresentavam sintomas de embriaguez. E haviam latinha lá (na residência)”, explicou o tenente Gean da Silva Leal.
Ao chegar ao Ginásio Santa Cruz, local provisório para manter presos por crime eleitoral, um deles ainda tentou agredir a equipe da TV Anhanguera. Ainda pegou um pedaço de madeira e também tentou intimidar o cinegrafista. Os três serão ouvidos pela Polícia Federal.