Ramila Macedo

Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo de finados em Araguaína. Um  homem foi morto a golpe de faca no Setor Maracanã e outro a tiro no Setor Xixebal. Alem deles, uma mulher de 34 anos também foi esfaqueada, ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Araguaína.

Gerson Luis Nunes da Silva de 46 anos, foi encontrado com uma perfuração de arma branca (faca) no peito esquerdo. O homicídio ocorreu  na Rua Pavão do Setor Maracanã. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML.

Próximo ao local, cerca de 150 metros, a PM encontrou também uma mulher esfaqueada.  Marilene de Sousa Borges, 34, estava inconsciente e foi encaminhada ao HRA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, ela era usuária e estava na companhia de Gerson. Os dois haviam se envolvido numa briga em uma festa.

Já na Rua 75 do Setor Xixebal, por volta das 07h32, policiais militares encontraram o corpo de Ilton Vieira da Silva, 37 anos. Segundo a perícia, ele tinha uma perfuração de arma de fogo no pescoço. A PM informou que a vítima tinha passagem pela polícia e envolvimento com drogas. Era conhecido no mundo do crime como Pica Pau.O corpo de Ilton foi levado ao IML.

Até o momento, ninguém foi preso e nem há informações sobre a autoria dos crimes. A Polícia Civil investiga as três mortes no final de semana em Araguaína.

(Atualizada às 17h17)


Gerson Luis Nunes da Silva de 46 anos foi encontrado no Setor Maracanã. Foto: Programa Gerônimo Cardoso.