Acidente aconteceu na BR-153 entre Paraíso e Barrolândia.
Foto: Divulgação/Bombeiros

Um acidente de trânsito envolvendo três carretas, um ônibus e um carro de passeio aconteceu na BR-153 no início da noite deste domingo (18), entre Paraíso do Tocantins e Barrolândia. A pista ficou fechada por várias horas, mas foi liberada no início desta segunda-feira (19). Os feridos foram socorridos e levados para o hospital. Não há informação de mortes.

Os Bombeiros informaram que foram chamados por volta das 17h30. Durante o deslocamento, os militares encontraram com uma equipe do Samu, que informou ter socorrido as vítimas que tiveram lesões.

Quando chegaram ao local do acidente os bombeiros encontraram uma carreta tombada no meio da pista, com fardos de açúcar espalhados pela rodovia. Um ônibus também ficou parado após ser atingido por trás por outro caminhão.

Imagens feitas no local também mostram que uma terceira carreta se envolver no acidente e um carro de passeio desceu uma ribanceira. Não há informações de como o acidente aconteceu, mas segundo os bombeiros não foi verificado nenhum vazamento de combustível ou produto perigoso.

A equipe da PRF esteve no local e permaneceu até a liberação da pista, por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (19). Os bombeiros voltaram ao local durante a madrugada para limpar a pista.