Carro de passeio ficou totalmente destruído.
Foto: Divulgação

Três pessoas morreram e duas crianças ficaram gravemente feridas em um trágico acidente na BR-153, no município de Presidente Kennedy, região central do estado. A tragédia ocorreu por volta das 11h40, desta sexta-feira (16).

Segundo informações da PRF, o acidente envolveu um Fiat Pálio e uma caminhonete Mitsubishi L200, com inscrição do Naturatins. Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia.

As informações são de que um servidor do Naturatins conduzia a caminhonete e teria perdido o controle da direção vindo a colidir de frente com o Pálio que estava em sentido contrário.

Com o impacto, o motorista do carro de passeio e mais dois passageiros (um homem e uma mulher) morreram na hora. No veículo ainda estavam duas crianças, que ficaram gravemente feridas.

O Palio ficou com a frente completamente destruída no meio da pista. Já a caminhonete saiu da pista, capotou e foi parar a alguns metros. O servidor teve ferimentos leves.

Já as crianças sofreram traumatismo craniano, foram socorridas e levadas para o Hospital de Guaraí. Devido à gravidade dos ferimentos, elas foram transferidas para o Hospital Regional de Araguaína.  

Vários panfletos que estavam na caminhonete ficaram espalhados na pista. O tráfego foi interrompido e a pista liberada por volta das 14h30. A perícia esteve no local e os corpos encaminhados ao IML.

As vítimas ainda não tiveram a identidade revelada. (Com informações AF Notícias)

O que diz o Naturatins

Em nota à imprensa, o Naturatins informou que neste momento o Instituto presta assistência às vítimas e familiares dos envolvidos.

"Com profundo pesar, lamentamos a perda de três vidas e registramos nossos sinceros sentimentos aos parentes e amigos".

O institudo disse que aguarda boletim médico das duas crianças que deram entrada no hospital, "aparentemente em estado grave". Por fim, informou que o motorista do Instituto passa bem e presta informações às autoridades.    

Veículo do Naturatins saiu da pista. Foto: Divulgação