Rogério de Castro Nunes, 36 anos era gerente na franquia da Subway de Araguaína.

A noite de sábado (27) para domingo (28) foi sangrenta em Araguaína.   A Polícia Militar registrou três homicídios provocados por armas de fogo, em um intervalo de apenas cinco horas.  Entre as vítimas, está um gerente comercial.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h30 do sábado, no Bairro São João, próximo à Feirinha.  O motorista José de Arimateia da Silva Costa,  57 anos, foi morto com cinco tiros da cabeça.

Segundo a PM, Testemunhas relataram que dois indivíduos derrubaram  a vítima, efetuaram os disparos e José de Arimateia  morreu no local.  Já os autores do crime fugiram sem deixar pistas. O corpo da vítima foi levado ao IML.

A segunda morte ocorreu quatro horas mais tarde, por das 00h30min, madrugada deste domingo, 28, no Setor Araguaia. A vítima desta ocorrência trata-se do gerente comercial Rogério de Castro Nunes, 36 anos. Ele trabalhava na franquia da Subway de Araguaína.

Segundo a PM, três homens armados invadiram a casa dele, enquanto dormia com a esposa.  Ao adentrarem no quarto, Rogério teria reagido e os criminosos efetuaram disparos.  Dois tiros atingiram a região do tórax e Rogério não resistiu aos ferimetos. Já os criminosos fugiram.

O terceiro homicídio aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de domingo (28) no Setor Entroncamento.  Segundo a PM, a vítima que não teve o nome divulgado, levou três tiros: um no toráx e outro  de raspão no queixo.   Testemunhas relataram à PM que se tratava de um usuário de drogas, após uma discussão ouviram quatro tiros.

Segundo a PM, apesar da diligência na região, nenhum suspeito foi preso ou localizado. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Araguaína.