Educação

UFT Divulga 3ª Chamada do PSC 2020/2 para cadastro e matrícula de aprovados

As matrículas ocorrerão, exclusivamente via internet, das 8h30 de 04 de janeiro de 2021 às 14h de 05 de janeiro de 2021.

3ª Chamada para Cadastro e Matrícula de candidatos classificados no PSC 2020/2, foi divulgada nesta quarta, 16.
Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) antecipou, nesta quarta-feira (16), a divulgação da 3ª Convocatória para Cadastro e Matrícula de candidatos classificados no Processo Seletivo Complementar (PSC) 2020/2.

Esta etapa de matrículas ocorrerá apenas em 2021, após o recesso de final de ano, exclusivamente via internet, das 8h30 de 04 de janeiro de 2021 às 14h de 05 de janeiro de 2021, de acordo com as instruções que estão no item 3 do edital publicado (clique aqui e confira a íntegra da Convocatória).

Lembrando que em razão de procedimentos adotados, seguindo as orientações para o enfrentamento de forma preventiva da COVID-19, os candidatos deverão acessar o formulário no link Cadastro Eletrônico que também ficará disponível no banner PSC 2020/2 em www.uft.edu.br/ingressograduacao e realizar seu cadastro por meio do formulário eletrônico disponibilizado.

A documentação deverá ser anexada dentro dos prazos estipulados no edital, de acordo com a modalidade de concorrência, de forma digitalizada e em formato "PDF", no sistema https://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/.

Os documentos para matrícula podem ser conferidos aqui. Em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19 (Novo Coronavírus), não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus da UFT. Qualquer atendimento aos candidatos relacionados a esse processo seletivo será realizado pelos e-mails abaixo listados: