As inscrições para Mestrado e Doutorado em Letras da UFT seguem até o dia 21 de fevereiro.
Foto: Divulgação

Estão sendo ofertadas 19 vagas para o Mestrado Acadêmico em Letras e 23 para o Doutorado do mesmo programa, no Câmpus de Araguaína. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2020.

De acordo com o edital, a taxa de inscrição é de R$ 100,00. O valor correspondente deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União, a ser emitida na ocasião da inscrição. Para efetuar a inscrição, o candidato deve atender os critérios descritos no edital, pagar a taxa e enviar os documentos solicitados via e-mail.

O resultado das inscrições homologadas está previsto para o dia 03 de março. A primeira etapa da avaliação será nos dias 16 e 17 de março e a segunda no dia 06 de abril. Todos os detalhes do processo de seleção você confere no Edital.

O programa

O programa tem definido uma única área de concentração, Ensino e Formação de Professores de Línguas e de Literatura, divididos em quatro linhas de pesquisa: (LP1) Teoria, análise linguística e diversidade cultural em contexto de formação; (LP2) Ensino de literatura e letramento literário; (LP3) Práticas discursivas em contextos de formação; e (LP4) Linguística Aplicada a contextos deformação.