
Em cumprimento à atribuição de prosseguir com os trabalhos de devolução das taxas de inscrição do concurso público – CFO e CFSD/2018, que foi cancelado, a Polícia Militar do Tocantins informa que os cinco últimos lotes de informações dos candidatos que solicitaram ressarcimento, já foram efetivados pela instituição financeira e o valor já pode ser consultado nas contas bancárias. A lista com o nome dos candidatos ressarcidos está anexada ao final desta publicação.
Do 5° ao 10° lote de informações, 9.813 candidatos foram restituídos. A PM informa ainda que foi gerado um lote residual com a efetivação dos pagamentos aos candidatos cujos dados fornecidos, apresentaram inconsistências e que a Polícia Militar conseguiu sanar, lote este a ser efetivado na próxima semana.
Em relação aos candidatos cujas inconsistências não foram sanadas, uma lista com os dados está sendo formulada para posterior publicação e assim que as dificuldades forem resolvidas, o pagamento será efetivado.
A PM destaca que nesses casos estão sendo encaminhados e-mails individuais para que os interessados com pendências possam sanar e a PM possa efetivar finalmente o pagamento.
Todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público Nº 001/2020 devidamente publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18/01/2021 ao dia 03/03/2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página.
Clique nos arquivos abaixo e veja as listas com o nome dos candidatos ressarcidos em cada lote.
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