Ir para o conteúdo
  • Anuncie
  • Contato
  • Quem somos

Araguaína Notícias

  • Capa
  • Notícias
  • Política
  • Ação Policial
  • Oportunidades
  • Educação
  • Entretenimento
Tocantins, 15/05/25 às 10:52

Oportunidades

Unip de Araguaina faz seleção para atendente comercial

09/11/2016 11h03
Por Redação

O Pólo da Unip de Araguaína anunciou que está fazendo seleção de atendente comercial.

Os interessados podem entregar os currículos  entre os dias 9 a 11 de novembro, das 13h às 19h no prédio da UNIP, situada na Av. Santos Dumont, próximo à Disbrava.

Exigências mínimas 18 anos e ensino médio completo.

Mais notícias de Oportunidades

Os Auxiliares de Inspeção Sanitária atuarão nos frigoríficos de Araguaína, conforme Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o Município e o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA)

Prefeitura de Araguaína divulga lista homologada de inscritos para auxiliar de inspeção sanitária

Curso exclusivo para mulheres visa ampliar a presença feminina no setor elétrico no Tocantins.

SENAI oferta curso gratuito de eletricista exclusivo para mulheres em Araguaína

 Os documentos deverão ser apresentados por meio de cópias legíveis e, no ato da inscrição, o ambulante precisa informar qual produto será comercializado durante a exposição, não podendo fazer alterações no decorrer do evento

Prefeitura abre edital para ambulantes interessados em vender produtos durante a Expoara

Últimas

 Decisão do STF muda composição da Câmara dos Deputados eleita em 2022

STF publica acórdão sobre as sobras eleitorais que garante a posse de Tiago Dimas na vaga de Lázaro Botelho

 Visitantes que comparecerem à Agrotins 2025 poderão vivenciar experiências turísticas além do agronegócio

Agrotins conta com espaço instagramável para promover o turismo tocantinense e a temporada de praias

Ação da Polícia Federal visa combater crimes cibernéticos relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

PF cumpre mais de 100 mandados e prende 44 em ação contra abuso sexual de crianças e adolescentes

Dupla sertaneja Bruno & Marrone

Bruno fará show solo na Agrotins após Marrone cair de palco; cantor passou por cirurgia e cumpre repouso

Antes da cerimônia, às 9h30, o governador chegará ao evento pelo píer da Agrotins e concederá entrevista coletiva à imprensa, marcando o início das atividades oficiais da feira, que este ano celebra um quarto de século como o tema AgroEvolução.

Agrotins 25 anos: Governador abre oficialmente feira com entrega de títulos fundiários nesta quinta, 15

Siga o AN
Contato Anuncie
Araguaína Notícias

© 2010 - 2025 | Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução do conteúdo
sem autorização por escrito.

Desenvolvido por